tudo de novo ;/

ah, eu que achava que tinha esquecido tudo e poderia seguir minha vida tranquila..
e tudo voltou, aquela aperto do no coração foi inevitável ao lembrar de tudo oque passamos juntos!
Eu queria poder voltar ao tempo, que eu era a principal coisa em sua vida..e o mundo era fechado apenas para nossa felicidade! tantas promessas, juras de amor..jogadas ao vento!
'e a minha esperança é que nunca morre'.
Uns tempos atras achei que tinha te esquecido, mais não.. é só de vez em quando, mais a verdade é que o amor verdadeiro NUNCA morre, inexplicavelmente eu te amo indondicionalmente!
vem pra mim de volta, deixa eu te mostrar a felicidade ao meu lado..poderei te levar ao céu, sem tirar seus pés do chão!
não entendo! eu amo há tanto tempo, só sofro..e não me canso? há sempre aquela vontade de mais..aquela vontade de ter ele comigo! Por que? não dá pra mim esquecer ele de vez?
feliz eu to, mais querendo ele! e vendo q ele ta na maior roubada e não poder fazer nada :/
é tenso..

xoxo tristeza :/