HOJE ESTOU DEPRE !


meu pai do céu, tanto tempo já tem se passado! dias, meses e ate mesmo ano!
e esse sentimento dentro de mim NÃO QUER PASSAR!
é castigo? será que fiz algo muito grave para receber tudo isso em troca? ACHO QUE NÃO!
por que é totalmente IMPOSSIVEL, vc gostar da mesmo pessoa tanto tempo cara!
e se fosse aquele amor, que toda vez q vc visse a pessoa, vc perdia as palavras, as suas pernas tremiam eu ate poderia imaginar que era uma paixonite!
MAIS NÃO, é algo mais forte ate que minha vontade de te tirar desse coração :x
eu TENTO sim e muito, mais toda vez que coloco minha cabeça no travisseiro vem tudo oque nós passamos de BOM nunca de ruim! entao, ai penso: PRA QUE TE ESQUEÇER, SE UM DIA VOCÊ ME FEZ TAO FELIZ?
é super tenso isso, a razao e o coração andando em caminhos diferentes!
ainda mais quando a pessoa que você ama, ama outra e você ainda ajuda elas!
Mais eu sempre penso, vendo a minha pessoa amada feliz, o resto vira resto e FODA-SE!
eu queria muito poder esquecer ele, mais sei que não sou capaz! entao fico a espera de um milagre :/
eu estou totalmente TRISTE hoje, mais nao vou deixar isso me levar mais uma vez!

uma musica que me lembra MUITO dele é essa!

' Eu queria amar um pouco menos você, meu coração só apanha e vai parar de bater
se eu pudesse tirava esse meu coração, pra deletar a saudade do toque das suas mãos
e parava de sofrer e parava de sofrer!
e mesmo assim sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando '

[AAAAAAAAAAAAAAA] eu preciso dele :x