meu ponto de paz ♫


vendo em você eu encontrei tudo que demorei anos e anos procurando em milhares de pessoas!
minha sedução, estamos tão longe uma da outra mais parece que algo mais forte nos tornam vizinhas de coração!
podem dizer que somos loucas, pois eu chamo uma menina de 'melhor amiga' e ela mora tao longe ! pode até ser loucura, para os que veêm mais para nós é algo surreal, algo mais forte!
amizade que quero levar pros restos de meus dias, contar para meus filhos e dizer que eu tive uma amiga, ou melhor A MELHOR AMIGA! e mostrar para eles que amizade a distancia existe sim e nos somos a maior prova disso (L)
estarei aqui, faça chuva ou faça sol! amigas são pra TUDO! quando dizem ser amigas! *-*
com você quero seguir pra sempre, nossa vida esta apenas começando e temos muito oque viver, muito oque aprender e compartilhar!
tanta coisa em comúm nós temos, tantas história parecidas e dois coração amantes! que amam viver, que amam a si mesmo!
com você do meu lado, vou mais longe..alcanso até onde meus pés não são possiveis de alcançar!
quero viver ao seu lado, os melhores momentos que planejo a tempos..
eu quero você aqui comigo, do lado esquerdo do meu peito ! SEMPRE (L)
EU TE AMO!

'a força da nossa amizade, vence qualquer barreira'