-

Eu queria ao menos entender o porque de certas coisas, as razões, motivos ou sei lá mais oque..Mas eu só queria entender!
Hoje em dia as pessoas não sabem o valor de uma amizade, ou ate mesmo nao sabem o quanto é bom ter um amigo! Mas isso nao tem nada haver com oque eu estou querendo dizer..é só o começo!
É que eu simplismente me enchi de tudo, resolvi parar pra pensar em muitas coisas, em duas noites sem dormir deu tempo para pensar em tudo oque eu quero, oque aconteçeu, oque poderá acontecer..
Parei para pensar como a minha vida é louca e ao mesmo tempo maravilhosa..sempre que estou feliz, vem algo triste..mais junto com isso, sempre tem uma lição!
Então quer dizer que NADA na minha vida é em vão! tudo se aproveita!
mais as cicatrizez, essas demoram para sair e para serem esquecidas! Dor e lembranças que trago dentro do meu coração, q só eu sou capaz de intende-las.
Andou acontecendo mta coisa esquisita em minha vida..Será q é o destino me mostrando como devo agir, ou se devo mudar em relação há mim mesma?
Por que existe uma grande diferença em ser boa e ser troxa! Ah, sinceramente CANSEI, de querer ser boa há todos, de bancar a simpatica e no final das contas só me ferrar!Vou pensar mais em mim, antes de qualquer coisa!
Todo mundo avisou-me, mais esperei ''quebrar a cara'' para ver a verdade realidade das coisas, e perceber que o mundo não é feito de fantasias e q uma pessoa não pode ser completamente rodeada de ilusões sem se quer um pingo de verdade!
Um dia as mascarás caem, as pessoas se revelam e a vida muda!
CANSEI, simplismente CANSEI!


#DesabafoModeOn'