VOU TE ESPERAR'


eu fiz loucuras pra te encontrar fui paciente pra te esperar fui seu amigo pra te entender
sempre disposto a te escutar me fiz mais forte para aguentaressa angustia de te esperar
fiz palhaçadas pra te ver sorrir falei besteiras pra te alegrar eu virei noites pensando em você
e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer como por você fui me apaixonar.

Quero que saibam, que por mais alegre que eu seje e que pra mim tudo seje festa!
eu também tenho sentimentos, eu também amo eu também choro !
e não iludo ninguem!
é que meu coração é aventureiro e adora se arriscar e nele só tem lugar pra um que é exatamente pernamente! ;x
sou assim, as vezes frias..derrepente loouca, com vontade de gritar e chutar !
aquela que abraça todo mundo, mais ao mesmo tempo esnoba todos!
muito má, mais com aquele jeitinho meiguinho !
extremamente apaixonante, mais PERIGOSA ´(6)