SERÁ QUE É AMOR?'


será? que mais uma vez meu coração se encontra em pleno estado apaixonado? mais uma vez vou passar por todas as emoçoes com sensações unicas?
Espero que dessa vez seja diferente..Apesar do menino ser lindo e me amar muito, eu ainda estou com pé atras em relação há ele, pois conheço muito bem os homens'
mais seja lá oque for, torço pra que seje amor!
enquanto aquele outro menino, que só me fazia sofrer! graças a Deus eu ESQUECI ELE !
como é bom dizer isso e seu coração não sentir vontade de pular pra fora do peito!
Alias, eu mereço ser um pouco feliz! Depois de tudo que passei, que sofri e que chorei, é a minha vez de gritar ao mundo como estou feliz e como tenho pessoas que me amam ao meu lado!
Minha vida mudou muito, e pra melhor! Daqui pra frente quero alegria no meu coração, e muita fé q tudo vai se acertar!
Há quem diga que quem anda só é melhor
do que ao lado de quem não te quer bem,
O meu coração está cansado de ser torturado e
precisa de alguém...
Vou tomar o caminho mais reto, vou seguir direto até onde eu quiser...
Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até
onde eu puder...
Veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu, e eu
não vou ficar aqui parado...
Tô indo pra onde haja sol,
pois o meu coração é meu lar
se você quiser ir, pode vir já guardei seu
lugar...
*-*