COISAS DA VIDA'



descobri que coisas ruins tem um monte, e as boas são poucas! Então começei fazer vale cada momento, cada simples gestos, pois nao gosto de me arrepender de nada!
em relação a certas coisas que tinham acontecido, PASSADO! e THE END, nunca e jamais!
virei muitas paginas da minha vida, que insistiam em querer ficar abertas, alias..rasguei todas e joguei em um rio, com bastante correntesa para que levo todo mal que me causou!
e agora é bola pra frente e cabeça erguida SEMPRE!
e não há nada e nem ninguem que me faça desistir do meu eterno sonho de ser eternamente feliz!
nada do que falarem, do que fizeram contra a minha pessoa..não irá afetar nos milhares de objetivos que tenho para mim!
e Julho esta chegando! não é apenas mais uma ferias, e sim! mais uma vez q irei para o meu interior, 'ao beleza'.

Gentix, proximo posto irá falar de viagens ! ADORO'
boa noite!

Musica do dia : Só passando pelo oque eu passei- Maria Cecilia e Rodolfo