E NA REALIDADE, EU VIVO DE SAUDADE'

é duro você ter que aceitar a saudade como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Hoje estou em um dia calma, frio e com vontade de ficar sozinha..
amanhã será melhor, e depois é meu aniversario..que tal passar seu niver redeado de saudade?
vai fazer 1 mês que minha tia faleceu, quase uma semana que meus pais estao viajando.
é tenso, não é brincadeira!
tem dias que quero sumir, deseparecer, tirar essa bosta de coração que ultimamento só ta entrando saudade e saindo lagrimas, mais tudo bem um dia eu supero!
minha vida sim, é maravilhosa! tenho pessoas que me amam, amigas maravilhosas, pais então que nem se falam..são minhas joias!
mais oque eu não consigo é controlar os meus sentimentos e é por isso que quase nunca consigo ficar bem comigo mesmo..
quem ve pensa q eu sou a pessoa mais feliz do mundo! mais nem sempre o sorriso que trago no rosto é oque levo da vida, e por isso as pessoas tem q parar pensar antes de falar da vida alheia, por que hoje em dia isso ja viro fato do dia a dia!
hoje o dia foi tenso! apesar de que eu tive uma boa manhã, mais passei a tarde sozinha!
ah, nem ligo.. deve ser a carencia hahaha
enquanto da nós vamos levando, o duro é quando não der mais.. =x
ai eu peço pra sair ;)

Beijos, boa noite gente !
DesabafoModeOn '